sábado, 5 de julho de 2014

NOVA MARCA DOS CORREIOS

Os Correios lançaram no dia 6 de maio de 2014 o selo “Nova Marca dos Correios”. Com valor facial de 1º Porte Carta Comercial (atualmente R$ 1,30), foi impresso em folhas de 30 unidades, tiragem total de 1.500.000 selos. A arte do selo é uma composição gráfica da nova marca dos Correios, ao centro, sobre um fundo branco e uma composição de prismas na parte superior e inferior utilizando-se das cores institucionais, destacando a limpeza das novas formas, tanto do símbolo quanto do logotipo. Os prismas localizados fazem parte da nova identidade, trabalhando junto com a Marca para passar a ideia de solidez, confiança, organização, leveza e inovação ao público. Técnica utilizada: desenho vetorial a partir dos elementos que compõem a nova identidade visual e a nova marca, frutos do projeto de branding.



SELO DA NOVA LOGO MARCA DOS CORREIOS


CARIMBO DA NOVA LOGO MARCA DOS CORREIOS
===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário